quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bepantol, os benefícios que você não conhecia.

Boa tarde, meninas!

Eu já conhecia (na prática), alguns benefícios do Bepantol na versão pomada, mas depois descobri que a versão líquida podia me surpreender ainda mais.

Versão pomada


Boca:
No frio, principalmente, quando a boca fica "queimada" por causa do vento gelado, e que em muitas vezes o cantinho da boca "parte" e fica machucado, o Bepantol pomada foi um milagre na minha vida. Sabe quando a boca fica cortadinha no canto e é uma luta para cicratizar, poque toda hora que você abre, o canto "parte" de novo?! Pois é, parace mentira, mas o Bepantol faz essa mágica de cicatrização mega rápida! Toda vez que acontece isso comigo, passo para dormir e no dia seguinte, pasmem, a boca está ótima novamente.

Rosto:
Sabem quando a pele do rosto fica tão ressacada por causa do frio, que chega a "descascar" e fica esbranquiçada? Às vezes até fica um pouco sensível e com uma leve ardência? Nessas situações o Bepantol pomada também é ótimo, passe nas regiões afetadas na hora de dormir. O resultado é visível já no dia seguinte.



Obs: Para pele oleosa use apenas quando estiver muito ressecada, na fase que já estiver esbranquiçada.


Pés, mãos e cotovelos:
Outra forma ótima para usar o Bepantol pamada e que eu já testei também, é para os pés e mãos. Pode ser usado também nos cotovelos, eu nunca usei mas o resultado é o mesmo. Para os pés, passe uma camada da pomada e coloque uma meia, faça isso na hora de dormir. Com os dias você já vai notar a diferença (eu já fiz e gostei muito), o pé fica parecendo pé de bebê.

Cutícula:
Nessa época que o tempo é mais seco, até nossa cutícula fica ressecada, não é mesmo? O que deixa um aspecto muito feio para as unhas. Pois acreditem, até para isso o Bepantol pomada é ótimo. Além de hidratar, ainda amolece as cutículas.

Depilação:
Para quem depila, já ouvi falar que também é muito bom, pois acalma a pele (nunca testei). Passe após a depilação.

Versão líquida


Bom, meninas, essas são minhas SUPER dicas do Bepantol na versão pomada. Testadas e aprovadas! Agora, vou comprar a versão líquida e testar, ouvi dizer que é ótimo para muitas outras coisas também. Assim que tiver algum resultado, ou não, eu venho correndo aqui compartilhar com vocês, combinado?! :)


Beijinhos 

Compartilhem esse post nas redes sociais, é só clicar aqui embaixo. 

2 comentários:

  1. Oi Maysa, muito bacana seu blog, adorei!!!
    Eu uso muito o Bepantol solução nos cabelos e adoro, hidrata muito os fios! Super aprovado!

    Curti sua fã page e estou seguindo o seu blog, se vc puder e quiser me siga lá no blog e curta minha fã page também! Eu adoraria! Bjãoooo

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou do blog :)

      Vou visitar seu blog, também. E pode deixar que eu sigo.

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! :)