quarta-feira, 22 de maio de 2013

Disney lança linha de vestidos para debutantes

Quero voltar aos meus 15 anos, tem como? As fãs das princesas da Disney agora podem comemorar vestidas como elas.




A marca Disney Princess lançou uma coleção de 21 vestidos de debutantes inspirados nas princesas. São dois vestidos para cada uma: Ariel, Branca de Neve, Pocahontas, Bela, Jasmine, Rapunzel, Aurora, Cinderela, Mulan e Tiana, além do vestido especial "A coroa da princesa", que terá um novo modelo a cada ano.


"A Disney está muito contente por poder brindar as jovens latinas e criar oportunidades para celebrar com elegância, graça e porte de seus personagens favoritos das Princesas da Disney em uma ocasião tão especial e memorável", disse Gilberto Martínez Kladt, vice-presidente de licenças da divisão Disney Princess.

Os vestidos estão à venda em comunidades latinas dos Estados Unidos e Canadá e custam entre US$ 530 e US$ 999. 

São tão, TÃO lindos que até as mamães e vovós vão querer voltar a ser adolescente. 




Inspirado em Cinderela.
Inspirado em Bela, "A Bela e a Fera".

Inspirado em Tiana, "A Princesa e o Sapo".
Inspirado em Ariel, "A pequena sereia".

Inspirado em Branca de Neve.

Inspirado em Pocahontas.

Inspirado na princesa Jasmin, "Aladdin".

Inspirado em Rapunzel.

Inspirado na Bela Adormecida.

Série especial "A Coroa da Princesa".

Série especial "A Coroa da Princesa".


Eu não sei como estão hoje, as meninas de 15 anos, mas, se fosse na minha época, com TODA certeza do mundo eu ficaria louca por um (ou todos) desses. Exclusivíssimos! 

Beijinhos  

4 comentários:

  1. LINDOS PERFEITOS,ARRASOU DISNEY!!

    ResponderExcluir
  2. onde compro esses vestidos alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  3. sao muito lindos mesmo eu gostarmr ia de comprar o da cinderela me indique o site de compras por favor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre! :)