quarta-feira, 13 de março de 2013

Pincéis para o rosto / Base e Pó

Boa tarde, lindinhas! 

Hoje em dia, a variedade de pincéis no mercado é enorme, por isso muitas meninas ficam em dúvida sobre qual pincel usar para cada etapa da maquiagem. Às vezes, apenas um pincel serve para duas ou mais coisas, por exemplo, um de blush pode ser usado para o contorno, mas eu não aconselho. Imagina você fazer o contorno com um tom marrom e depois usar o mesmo pincel para passar um blush rosado. Não vai ficar legal, né?! Por isso, montei um "guia" de pincéis de rosto para vocês. :)  

Base:

Esses dois pincéis são mais precisos, dando um acabamento perfeito para a base. O primeiro, por ser "grande" é ótimo para espalhar e facilita muito quando você está com pressa.


F80 Sigma

F88 Sigma
Esse formato de pincel, que é mais achatado, eu não recomendo, por que na hora de espalhar a base, vai ficando marcado e por isso demora muito. 

F86 Sigma
O Duo Fibre é ótimo, mas dá um acabamento mais natural, a base fica mais leve. Pode ser usado para passar pó e blush, também. Tudo muito leve.

F50 Sigma


Pó:

Para o pó, nada melhor do que um pincel gandre e fofinho. Por isso eu indico o primeiro. Mas o segundo também é ótimo, ok?!


F30 Sigma

F25 Sigma
O Duo Fibre deixa uma textura mais leve. Para tudo o que você usar esse pincel, o resultado será mais natural.

F50 Sigma

Bom, para a base e para o pó, minhas dicas são essas. Lembrando que eu usei imagens dos produtos da Sigma, mas existem pincéis ótimos de marcas nacionais também, ok?! Basta procurar. :)

Meninas, eu dividi esse "guia" em três posts, um sobre base e pó, outro sobre corretivo e blush e por último contorno e iluminador. Assim, não fica muito extenso e chato de ler. Tudo bem?! 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre! :)